Publicidade

Treinador de Makhachev admite torcida por Dariush e responde se Do Bronx merece revanche com pupilo

Considerado azarão para a luta co-principal do UFC 289, no último sábado (10), Charles do Bronx surpreendeu a muitos com a ótima performance e a vitória por nocaute técnico sobre Beneil Dariush, inclusive ao treinador de seu rival e último algoz Islam Makhachev.

Publicidade

Em entrevista ao podcast ‘Submission Radio’, Javier Mendez, líder da AKA e um dos principais tutores do campeão dos leves (até 70,3kg) admitiu ter subestimado Charles do Bronx e confessou que estava torcendo pela vitória de Beneil Dariush.

Veja Também

“Eu não sabia quem ganharia, mas estava cruzando os dedos para que fosse Beneil (Dariush). Eu certamente não achava que Charles (do Bronx) seria tão impressionante na vitória. Não achei que ele seria capaz de fazer o que fez. Eu achava que uma grande performance o colocaria na conversa por uma disputa de cinturão, mas eu não dei muita atenção a isso. Talvez por que eu quisesse que Beneil vencesse, não sei. Eu não deveria ter subestimado quão grande ele é como um campeão”, admitiu Mendez.

Publicidade

Embora uma revanche com Alexander Volkanovski ou um embate contra o vencedor do duelo entre Dustin Poirier e Justin Gaethje possam estar no horizonte de Islam Makhachev, Javier Mendez acredita que Charles do Bronx fez por merecer ser o próximo na fila.

“Eu sinto que, na minha opinião, Charles fez por merecer o direito de ser o próximo na fila. O que o UFC pensa é diferente, mas pelo que eu vejo, não enxergo como não seria ele. Se eu acho que ele fez o suficiente? Sim, acho que fez”, afirmou o treinador.

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller