O duelo entre a lenda do boxe Floyd Mayweather e o pugilista John Gotti III, neto do famoso mafioso John Gotti, que era para ser uma luta de exibição, acabou se tornando em uma pancadaria generalizada entre as equipes na noite do último domingo (11), em Sunrise, na Flórida, nos Estados Unidos.
Em duelo previsto para oito rounds, que terminaria sem vencedor, por se tratar de uma exibição, Floyd Mayweather não perdeu tempo e, desde o início da luta, abusou das provocações contra o neto do mafioso, que contava com o apoio da torcida local.
Veja Também
Após muitas trocas de provocação, parte delas ofensiva, o árbitro Kenny Bayless alertou os dois lutadores sobre o comportamento. O aviso do árbitro parece ter entrado por um ouvido de Floyd Mayweather e saído pelo outro, já que a lenda do boxe continuou agindo da mesma forma, fazendo com que Bayless interrompesse o combate e, sem saber, desse início ao caos.
Com a luta já paralisada, Gotti foi com tudo para cima de Mayweather e desferiu alguns socos contra o rival. Logo na seguida, as equipes de ambos os atletas pularam para dentro do ringue e deram início à pancadaria. Floyd Mayweather e John Gotti III saíram escoltados, mas as equipes continuaram brigando por mais tempo.
Você precisa fazer login para comentar.