A decisão de Amanda Nunes de pendurar as luvas após a vitória sobre Irene Aldana na luta principal do UFC 289, no último sábado (10) pode ter pego muitos de surpresa, mas já fazia parte dos planos da ‘Leoa’ há um bom tempo.
Em entrevista coletiva realizada após o evento, Amanda revelou que a decisão de se aposentar do MMA estava tomada desde o momento da assinatura do contrato da luta contra Irene Aldana.
“Quando eu assinei o contrato para esta luta (a decisão já estava tomada). Eu tentei esconder de vocês a semana inteira, mas parece que vocês já sabiam. Eu não queria focar nisso. Queria focar na luta e não falar sobre aposentadoria o tempo inteiro. Mesmo assim eu estava falando, imagina se eu tivesse anunciado, seria tudo sobre isso. Mas, sim, eu já sabia o tempo todo”, afirmou.
Amanda Nunes deixa o esporte como a maior lutadora da história do MMA. Ao longo dos 15 anos de carreira, a baiana conquistou dois cinturões do UFC, com seis defesas no peso galo (até 61,2kg) e duas no peso pena (até 65,7kg).
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.