Um dos protagonistas do UFC 289, realizado neste sábado (10), em Vancouver (CAN), Charles do Bronx comentou sobre uma informação que ganhou forças nas vésperas de seu novo desafio. No fim de semana, o atleta buscaria somar sua primeira vitória em apresentações no Canadá, e minimizar um retrospecto de quatro derrotas. Em entrevista coletiva momentos após atropelar Beneil Dariush, o lutador falou sobre o fim da ‘maldição’.
“Tudo é fase, momentos. Foram momentos ruins da minha carreira. Tem uma família gigantesca que disse: ‘respira, vamos fazer acontecer’. Naquela época, estava frio. Agora, está calor. Naquela época, o cabelo não era branquinho, e agora está. Naquela época, não era minha família ‘Chute Boxe – Diego Lima’. É uma nova vida. Estou feliz demais”, disse Do Bronx.
Antes de medir forças com Dariush, Charles acumulava quatro derrotas em seu histórico de apresentações no Canadá. Os tropeços aconteceram contra Jim Miller (2010), Cub Swanson (2012), Max Holloway (2015) e Anthony Pettis (2016).
Além de triunfar pela primeira vez em território canadense, o brasileiro tem mais o que celebrar. Com a vitória sobre Beneil, o atleta se coloca em ótima posição para desafiar o campeão Islam Makhachev, responsável por seu último revés no UFC.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.