Enquanto celebrava a contundente vitória sobre Beneil Dariush na luta co-principal do UFC 289, Charles do Bronx testemunhou, na luta principal do evento, o último ato da vitoriosa carreira da compatriota Amanda Nunes, que pendurou as luvas após bater Irene Aldana e defender o cinturão peso galo (até 61,2kg).
Em entrevista coletiva realizada após o evento, o peso leve (até 70,3kg) teve a oportunidade de falar sobre o adeus da ‘Leoa’ e mandou um recado para a lutadora.
Veja Também
“Ela merece todo o respeito do mundo. Vai fazer falta para todo mundo. Dois cinturões brasileiros que agora vão ficar vagos. Mas, de verdade, que Deus abençoe a vida dela, que a história dela continue sendo lembrada, como sempre foi lembrada. Tudo é fase, tudo é momento. Ela colocou na cabeça dela que já está bom para ela. Se está bom para ela, está bom para o povo brasileiro. Que Deus abençoe a vida dela e continue andando para a frente”, declarou Do Bronx.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.