Vítima histórica de Amanda Nunes em luta pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate em 2018, Cris Cyborg comentou sobre a aposentadoria da rival no UFC 289. Em seu perfil no Twitter, a curitibana esqueceu as desavenças do passado e adotou tom respeitoso para tratar da decisão da compatriota. Desde o revés contra a ‘Leoa’, a estrela do Bellator buscava uma revanche.
“Parabéns pela carreira brilhante, Amanda Nunes. Como não há mais chances para uma revanche, vamos fazer o confronto entre Cyborg e Cat Zingano pelo cinturão dos penas (no Bellator)”, publicou Cris.
No UFC 289, Nunes subiu no octógono para aquele que representou seu último compromisso como profissional no MMA. Com seu cinturão dos galos (até 61,2kg.) em jogo contra Irene Aldana, a baiana fez parecer fácil o embate contra a mexicana.
Ao longo de cinco rounds, a pojucana dominou as ações e, ao fim de 25 minutos, foi declarada vencedora na decisão unânime. Amanda pendura as luvas aos 35 anos com histórico de 23 vitórias e cinco derrotas na modalidade.
Congratulations @Amanda_Leoa on a great ufc career.
Without a chance for #CyborgVsNunes2 let’s get #CyborgVsZingano booked for an undisputed world title at Featherweight
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) June 11, 2023
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.