Amanda Nunes fez sua última vítima no octógono. A brasileira dominou, sem sustos, a mexicana Irene Aldana, defendeu seu cinturão e deixou as luvas no octógono, anunciando sua aposentadoria. O combate entre Amanda e Aldana foi a luta principal do UFC 289, realizado neste sábado (10), em Vancouver (CAN).
Veja Também
Na luta, Amanda logo tomou o controle da disputa. Ela abusou das combinações de mãos, chutes na base e quedas. Por outro lado, Aldana mostrava bastante valentia para sobreviver ao castigo. A mexicana chegou a assustar a Leoa apenas no primeiro round, com um cruzado de direita. Contudo, a brasileira suportou bem e logo voltou ao controle. Ao final, ela terminou castigando Irene no solo, que terminou com o rosto bastante machucado.
Mas se você perdeu a luta entre Amanda Nunes x Irene Aldana no UFC 289, assista os melhores momentos no player abaixo:
VÍDEO DA LUTA: AMANDA NUNES x IRENE ALDANA NO UFC 289
Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro
Você precisa fazer login para comentar.