Dana White desabafa sobre aposentadoria de Amanda Nunes após show da lenda brasileira no UFC 289

Amanda Nunes se aposentou no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Presidente do Ultimate, Dana White desabafou sobre a aposentadoria de Amanda Nunes momentos após o show da brasileira em defesa de título dos galos (até 61,2kg.) no UFC 289. Em entrevista coletiva após o show, o mandatário destacou a boa relação com a lenda baiana, que superou Irene Aldana em confronto marcado pela soberania da ‘Leoa’. Embora desejasse a permanência da lutadora, o ‘chefão’ se disse feliz pela decisão do ícone do MMA.

Publicidade

“Foi uma performance incrível. Ela bateu o próprio recorde de golpes desferidos. Não estou surpreso com sua aposentadoria. Ela ganhou muito dinheiro e sua vida é completamente diferente do que era há 10 anos. (…) Isso deve ser o que ela quer, então, estou feliz por ela. Gostaria que ela ficasse e fizesse mais algumas lutas. Eu amo a Amanda. É ótimo trabalhar com ela. É um ser-humano incrível e uma grande campeã. A melhor lutadora de todos os tempos”, disse White.

Veja Também

No UFC 289, Nunes subiu no octógono para sua primeira defesa de cinturão em seu segundo reinado no peso galo. Diante de Irene Aldana, a brasileira comprovou o favoritismo e, durante 25 minutos, não deu chances à adversária, que pouco assustou a baiana.

Publicidade

Com a aposentadoria, Amanda deixa o esporte com 28 lutas disputadas. Ao longo de sua carreira, a pojucana acumulou 23 vitórias e cinco derrotas.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

Publicidade

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
VH Gonzaga