Dana White desabafa sobre aposentadoria de Amanda Nunes após show da lenda brasileira no UFC 289

Presidente do Ultimate destaca boa relação com baiana e admiração por trajetória da tupiniquim no MMA

Amanda Nunes se aposentou no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Presidente do Ultimate, Dana White desabafou sobre a aposentadoria de Amanda Nunes momentos após o show da brasileira em defesa de título dos galos (até 61,2kg.) no UFC 289. Em entrevista coletiva após o show, o mandatário destacou a boa relação com a lenda baiana, que superou Irene Aldana em confronto marcado pela soberania da ‘Leoa’. Embora desejasse a permanência da lutadora, o ‘chefão’ se disse feliz pela decisão do ícone do MMA.

“Foi uma performance incrível. Ela bateu o próprio recorde de golpes desferidos. Não estou surpreso com sua aposentadoria. Ela ganhou muito dinheiro e sua vida é completamente diferente do que era há 10 anos. (…) Isso deve ser o que ela quer, então, estou feliz por ela. Gostaria que ela ficasse e fizesse mais algumas lutas. Eu amo a Amanda. É ótimo trabalhar com ela. É um ser-humano incrível e uma grande campeã. A melhor lutadora de todos os tempos”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 289, Nunes subiu no octógono para sua primeira defesa de cinturão em seu segundo reinado no peso galo. Diante de Irene Aldana, a brasileira comprovou o favoritismo e, durante 25 minutos, não deu chances à adversária, que pouco assustou a baiana.

Com a aposentadoria, Amanda deixa o esporte com 28 lutas disputadas. Ao longo de sua carreira, a pojucana acumulou 23 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,