Destaque no UFC 289, realizado neste sábado (10), em Vancouver (CAN), Charles do Bronx ampliou seu legado na organização. Carrasco de Beneil Dariush, o brasileiro recebeu seu 19º bônus de performance, faturando mais de R$240 mil extra. Além do paulista, Mike Malott, Stephen Erceg, Marc-André Barriault e Eryk Anders deixarão o país de bolso cheio.
Pressionado por um resultado positivo, Do Bronx teve apresentação de gala contra o pupilo da ‘Kings MMA’. Disposto a recuperar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro fez parecer fácil o compromisso e superou o rival com nocaute ainda no primeiro round.
Promessa dos meio-médios (até 77,1kg.), Mike Malott deu show no octógono. Diante de sua torcida, o combatente ‘passeou’ contra Adam Fugitt, finalizando na segunda etapa.
No card preliminar, Stephen Erceg foi lembrado pela companhia. O atleta, que aceitou o embate de última hora e superou o top 10, David Dvorak, faturou a ‘bolada’.
Da segunda metade do show foi selecionado a ‘Melhor Luta’ do espetáculo. Vitorioso, o canadense Marc-André Barriault e o oponente Eryk Anders foram premiados.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.