Conor McGregor apaga mascote do Miami Heat em final da NBA

Ex-campeão do UFC não tomou conhecimento do mascote de Miami Heat e mandou Burnie pra lona no intervalo do jogo

Conor McGregor (esq.) nocauteia mascote do Miami Heat. Foto; Reprodução / Twitter

Conor McGregor não luta desde julho de 2021, mas o irlandês fez mais uma vítima, porém, fora do octógono. Na noite desta sexta-feira (09), o lutador estava no Kaseya Center, ginásio do Miami Heat, para acompanhar o quarto jogo das finais da NBA, liga de basquete norte-americana. No intervalo da partida, McGregor nocauteou Burnie, mascote do time da casa de forma brutal (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na ação promocional, McGregor foi até a quadra e aplicou o famoso soco de esquerda, mandando Burnie para o chão. Com o mascote caído, Conor não teve piedade e colocou mais um soco no solo.

PUBLICIDADE:

A queda de Burnie diante de McGregor não foi a única derrota do Miami Heat na última noite. O time foi superado por Denver Nuggets por 108×95 e está atrás na série melhor de sete por 3×1.

Por outro lado, Conor McGregor deu uma rápida amostra do que está por vir. O irlandês é a principal estrela do The Ultimate Fighter 31 (TUF 31), reality show do UFC, onde lidera dos dos times contra a equipe de Michael Chander. Ao final da temporada, os treinadores irão se enfrentar no octógono, ainda sem data definida.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Conor McGregor nocauteia mascote do Miami Heat finais da NBA

Leia Mais sobre: