Adversária original de Amanda Nunes no UFC 289, Julianna Peña vem mantendo a rivalidade acesa com a atual campeã peso galo (até 61,2kg). Em entrevista ao canal ‘Shak MMA’ no Youtube, a ‘Megera Venezuelana’ provocou a atleta tupiniquim e disse que ela é que deu relevância para a ‘Leoa’ após vencê-la em dezembro de 2021.
Leia mais: Amanda Nunes ignora saída de Julianna Peña do UFC 289 e enaltece Irene Aldana
“Sabe, todo mundo sempre tem aquela pessoa que está enfiada na b*nda e essa sou eu para a Amanda. Eu sei que ela sabe disso. Acho que no final do dia ela provavelmente está muito grata por eu tê-la tornado relevante novamente quando eu a venci, porque ninguém realmente se importava com Amanda Nunes, porque ela estava apenas atropelando todo mundo e nocauteando todo mundo no primeiro round. Então, acho que eles estavam animados para ver alguém que poderia entrar lá e a parar e acho que eles estavam animados para ver a selvageria e o coração que eu tinha. A determinação de nunca desistir na segunda luta e, infelizmente para mim, fiquei sem tempo. Acho que ela provavelmente está grata por estarmos indo fazer essa trilogia porque isso mais uma vez a eleva”, disse Peña
Amanda e Julianna já se enfrentaram em duas oportunidades: no primeiro duelo, em dezembro de 2021, Peña chocou o mundo ao finalizar a ‘Leoa’ no segundo round e tomar o cinturão que estava em posse da brasileira desde julho de 2016. Na revanche, a maior lutadora da história do MMA feminino aplicou uma surra na sua rival e retomou o reinado no peso galo.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.