Masvidal surpreende ao destacar dificuldade que Adesanya teria em luta contra destaque do UFC

I. Adesanya promete se aposentar no topo. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado, mas com grande experiência nas artes marciais mistas, Jorge Masvidal já enfrentou diversos tipos de lutadores e tem propriedade reconhecer um grande talento. Atento a chegada do novo prospecto da divisão dos médios (até 83.9kg.), ‘Jesus das Ruas’, fez alerta a Israel Adesanya e explicou a razão para depositar sua confiança em Bo Nickal.

Publicidade

“Eu o conheci na American Top Team, então começamos a treinar, e eu fiquei tipo, ‘Cara, esse cara é tão bom quanto eu pensava ou melhor’. Posso dizer quando alguém é um bom lutador. Eu posso não ser o melhor lutador, mas eu sei como um bom lutador se parece. Então eu fiquei tipo, ‘Esse cara tem talento legítimo para talvez levá-lo para o exterior e competir por campeonatos mundiais e coisas assim’ (…) Se ele travar um membro, boa sorte em Izzy se afastar dele, e eu vi Izzy durante toda a sua carreira no UFC. Grande atleta e bom wrestling, mas caras como Bo são diferentes”, disse Masvidal em entrevista a Jake Paul.

Veja Também

Convicto no talento da promessa do Ultimate, Jorge Masvidal crê que Adesanya não conseguiria lidar com wrestling do norte-americano.

Publicidade

“Você pode colocá-lo na pior posição, tipo, completamente dominado, mas suas mãos estão tipo, trancadas, esses caras encontram uma maneira de simplesmente reverter a posição, colocá-lo contra a grade, e levá-lo para baixo e fazer consecutivamente. Uma vez que eles seguram, é um tipo diferente de nível, cara. Eu não acho que Izzy, não, eu não acho, eu sei que ele nunca competiu contra um lutador condecorado como Bo, sabe?”, concluiu.

Bo Nickal é promessa para o peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto e com quatro lutas no cartel, Bo Nickal estreou com atuação de gala no Ultimate ao finalizar o adversário ainda no primeiro assalto. Com próximo confronto já agendado, o atleta se apresenta no UFC 290, em 9 de julho, contra Tresean Gore. Aos 27 anos, o norte-americano é apontado como um dos futuros destaques da divisão reinada por Adesanya.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães