Protagonistas do UFC 289, evento que acontece neste sábado (10), em Vancouver, no Canadá, Amanda Nunes e Irene Aldana protagonizaram, na noite da última quinta-feira (8), a segunda encarada oficial antes da disputa do cinturão peso galo (até 61,2kg).
As rivais, que já haviam ficado frente a frente durante uma atividade oficial do UFC 289 na última quarta-feira (7), voltaram a se encarar, desta vez após a coletiva de imprensa pré-evento.
Durante a coletiva, Amanda Nunes e Irene Aldana esbanjaram confiança, mas demonstraram respeito mútuo em diversas declarações. Na hora da encarada, no entanto, a tensão tomou conta do palco. Sem cumprimento prévio, as duas protagonizaram uma encarada quente e colocaram os punhos próximos aos rostos. Depois, Amanda posou com os dois cinturões do UFC.
Após recuperar o cinturão das galos em revanche contra Julianna Peña em julho do ano passado, Amanda Nunes busca a primeira defesa do seu novo reinado na categoria, enquanto Irene Aldana tenta levar mais um cinturão para o México, que já conta com Brandon Moreno, Yair Rodriguez (interino) e Alexa Grasso como campeões da organização.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.