Presente na categoria dos galos (até 61,2kg.) e em momento promissor na organização, Mayra Sheetara está atenta ao duelo crucial deste sábado (10) no UFC 289. Fã declarada de Amanda Nunes, a lutadora se mostrou imparcial ao falar do combate entre a compatriota e Irene Aldana. Segundo a brasileira, a ‘Leoa’ pode perder o trono caso esteja desmotivada para seguir lutando.
“Sou muito fã da Amanda, de verdade. Sou muito fã da Amanda, acho que ela conquistou tudo e venceu todo mundo de uma forma inacreditável, toda ex-campeã, mas acho que ela não está mais na mesma vibe. Ela vai ser mãe de novo, tem dois cinturões, e acho que está mais perto da aposentadoria. Com o México em alta no UFC agora, acho que Aldana vence (…) acho que é falta de fome, porque a Amanda dificilmente seria vencida por alguém dessa divisão. Ela provou isso”, disse Mayra em partipação no podcast ‘Trocação Franca’.
Décima colocada no ranking da divisão, Mayra lamenta pela baixa probabilidade de um dia poder enfrentar Amanda.
“Vencer Nunes é um desafio gigantesco não só para mim, mas para todas as meninas da divisão. A Amanda já é a maior de todos os tempos, goste ou não, mas se a Amanda se aposentar agora, seria muito triste para todo novato que ainda não lutou com ela, como eu e a Ketlen Vieira. Entrar no octógono com a Amanda seria uma experiência absurda, e vencer aquela que bateu em todo mundo faria de mim a que venceu todo mundo”, concluiu a atleta.
Protagonistas do UFC 289, Amanda e Irene se enfrentam neste sábado (10), em duelo válido pelo cinturão dos galos. Grande favorita nas casas de apostas, a brasileira esbanja confiança às vésperas da luta e afasta rumores de eventual aposentadoria ou desmotivação.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.