Promessa brasileira cita possível desmotivação de Amanda Nunes e crê em vitória de Irene Aldana

Mayra Sheetara acredita que fase materna e momento de sucesso dos atletas do México serão fatores que irão dificultar vitória da brasileira

A. Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Presente na categoria dos galos (até 61,2kg.) e em momento promissor na organização, Mayra Sheetara está atenta ao duelo crucial deste sábado (10) no UFC 289. Fã declarada de Amanda Nunes, a lutadora se mostrou imparcial ao falar do combate entre a compatriota e Irene Aldana. Segundo a brasileira, a ‘Leoa’ pode perder o trono caso esteja desmotivada para seguir lutando.

“Sou muito fã da Amanda, de verdade. Sou muito fã da Amanda, acho que ela conquistou tudo e venceu todo mundo de uma forma inacreditável, toda ex-campeã, mas acho que ela não está mais na mesma vibe. Ela vai ser mãe de novo, tem dois cinturões, e acho que está mais perto da aposentadoria. Com o México em alta no UFC agora, acho que Aldana vence (…) acho que é falta de fome, porque a Amanda dificilmente seria vencida por alguém dessa divisão. Ela provou isso”, disse Mayra em partipação no podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Décima colocada no ranking da divisão, Mayra lamenta pela baixa probabilidade de um dia poder enfrentar Amanda.

“Vencer Nunes é um desafio gigantesco não só para mim, mas para todas as meninas da divisão. A Amanda já é a maior de todos os tempos, goste ou não, mas se a Amanda se aposentar agora, seria muito triste para todo novato que ainda não lutou com ela, como eu e a Ketlen Vieira. Entrar no octógono com a Amanda seria uma experiência absurda, e vencer aquela que bateu em todo mundo faria de mim a que venceu todo mundo”, concluiu a atleta.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 289, Amanda e Irene se enfrentam neste sábado (10), em duelo válido pelo cinturão dos galos. Grande favorita nas casas de apostas, a brasileira esbanja confiança às vésperas da luta e afasta rumores de eventual aposentadoria ou desmotivação.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99