Amanda Nunes revela aprendizado com derrota para Julianna Peña e reforça respeito à Irene Aldana antes de luta

A. Nunes derrotou J. Pena na luta principal do UFC 277 (Foto: Instagram/UFC)

Depois do susto ao perder o cinturão dos galos (até 61,2kg.) para Julianna Peña em 2021, mas volta por cima em revanche na temporada seguinte, Amanda Nunes admite ter aprendido com o erro do passado. Escalada para enfrentar Irene Aldana no UFC 289, que acontece neste sábado (10), a campeã descartou qualquer tipo de menosprezo à adversária.

Publicidade

“Assim que assino o contrato, o ‘modo Leoa’ é iniciado. A partir daí, não paro de pensar que preciso defender meu cinturão. Nunca mais vou ‘dormir’ diante de uma adversária”, disse Nunes.

Veja Também

No fim de semana, Amanda realiza sua primeira defesa de cinturão em seu novo reinado. Ícone da categoria, a combatente tenta frear a ascensão de Aldana, estrela mexicana do MMA.

Publicidade

Disposta a colocar fim no reinado da ‘Leoa’, Irene chega para o confronto em bom momento. A lutadora acumula dois triunfos seguidos e tenta fazer história na companhia.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.

Publicidade

A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Publicado por
VH Gonzaga