Amanda Nunes revela aprendizado com derrota para Julianna Peña e reforça respeito à Irene Aldana antes de luta

Lenda do MMA, brasileira esbanja gana em manter o trono dos galos e descarta menosprezar rival, azarão nas casas de apostas

A. Nunes derrotou J. Pena na luta principal do UFC 277 (Foto: Instagram/UFC)

Depois do susto ao perder o cinturão dos galos (até 61,2kg.) para Julianna Peña em 2021, mas volta por cima em revanche na temporada seguinte, Amanda Nunes admite ter aprendido com o erro do passado. Escalada para enfrentar Irene Aldana no UFC 289, que acontece neste sábado (10), a campeã descartou qualquer tipo de menosprezo à adversária.

“Assim que assino o contrato, o ‘modo Leoa’ é iniciado. A partir daí, não paro de pensar que preciso defender meu cinturão. Nunca mais vou ‘dormir’ diante de uma adversária”, disse Nunes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No fim de semana, Amanda realiza sua primeira defesa de cinturão em seu novo reinado. Ícone da categoria, a combatente tenta frear a ascensão de Aldana, estrela mexicana do MMA.

Disposta a colocar fim no reinado da ‘Leoa’, Irene chega para o confronto em bom momento. A lutadora acumula dois triunfos seguidos e tenta fazer história na companhia.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.

A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308