No início de 2022, Amanda Nunes chocou a comunidade do MMA ao anunciar que estava de saída da equipe American Top Team para fundar sua própria academia. Agora, às vésperas do duelo contra Irene Aldana no UFC 289 a ‘Leoa’ expôs as vantagens de ter uma atenção ‘individualizada’ e admitiu que foi bom para a sua carreira ter saído da zona de conforto.
“Eu saí da zona de conforto total, né? Eu queria isso pra mim, queria fazer um pouco do meu jeito também, e é isso. Eu acredito que tudo é fase e essa é a fase que eu estou gostando muito, tomando conta do meu treino e tudo e eu trago os coachs comigo também, não vou fazer sozinha. Eu realmente faço uma parte só, mas preciso dos coachs ali pra me treinar de qualquer forma e a academia que é minha. Então, eu consegui juntar tudo ali, a minha dieta, que eu mesma já fazia, então, só foi mesmo abrir meu cantinho e seguir minha vida”, disse Amanda.
No UFC 289, que acontece no próximo sábado (10), Amanda fará a primeira defesa de cinturão do seu novo reinado, após retomar o título da norte-americana Julianna Peña. Do outro lado do octógono estará a mexicana Irene Aldana, número cinco do ranking dos galos.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.