De olho em duelo crucial pela categoria dos leves (até 70,3kg.) neste sábado (10), Javier Mendez, líder da academia que Islam Makhachev treina, não hesitou em declarar sua torcida por Beneil Dariush em confronto contra Charles do Bronx. Além da preferência pelo iraniano, o treinador fez questão de esfriar os planos do brasileiro, ao cogitar eventual vitória do ex-campeão da divisão.
“Quero que (Dariush) ganhe porque sinto que ele merece. E Charles, vou ser honesto com você, não sei se teremos Charles mesmo que ele vença. É tudo baseado no que o UFC olha para o algoritmo, quem vai receber mais dinheiro. Charles vencendo não será suficiente. Acho que será Gaethje ou Dustin que terão a chance se Beneil não vencer. Beneil ganha, ele recebe a disputa. Eu quero Beneil, só porque ele é um grande desafio e ele merece. Mas se Charles ganhar, então ei, bom para ele também. Então, Charles provavelmente terá que lutar mais uma vez”, disse o treinador em seu podcast.
Escalados para protagonizarem penúltima luta do UFC 289, neste sábado (10), Do Bronx e Dariush vivem expectativa de se tornarem o próximo desafiante ao cinturão em caso de vitória. Em fala recente, Dana White afirmou que não é possível cravar antecipadamente o próximo passo dos lutadores.
Em preparação para segunda defesa do título, Islam é aguardado para se apresentar em outubro, em evento sediado em Abu Dhabi. Vindo de vitória sobre Alexander Volkanovski no UFC 284, o russo não nomeou quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 289
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.
A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.
Você precisa fazer login para comentar.