Restando cerca de dois meses para o aguardado duelo entre Jake Paul e Nate Diaz no boxe, fãs do ex-lutador do UFC demonstraram certa preocupação com o desempenho apresentado pelo atleta em uma sessão de treinos com manoplas divulgada recentemente nas redes sociais. De acordo com o ex-campeão mundial de boxe Andre Ward, no entanto, tais preocupações não têm embasamento.
Antigo parceiro de treinos de Nate Diaz e multicampeão mundial na nobre arte, Ward, que se aposentou dos ringues invicto em 2017, falou sobre o assunto e analisou as chances do ‘bad boy’ contra Jake Paul.
Veja Também
“As pessoas olham para aquela sessão de treinos, mas estão lendo errado a jogada, cara, porque aqueles tipos de golpes, eles não são bonitos, mas não param de vir. Eles continuam vindo de ângulos diferentes e ele (Diaz) tem muita experiência. Ele está aí há muito tempo. Diaz tem que mostrar que pode aguentar os golpes de Jake Paul, porque Jake Paul tem uma mão direita natural, com muito poder. Se ele conseguir aguentar a mão direita de Jake Paul, vai ser uma luta mais dura do que as pessoas acreditam, cara, porque Nate não vai parar de andar para a frente”, analisou Ward.
Nate Diaz e Jake Paul se enfrentam em evento de boxe no dia 5 de agosto, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.