Buscando um oponente para a tão aguardada estreia no boxe profissional, Francis Ngannou vê crescer a fila de candidatos à vaga. Entre eles está um velho conhecido: o também ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC Junior Cigano.
Através de comentário em rede social, o brasileiro desafiou e provocou Francis Ngannou, esbanjando confiança para um eventual duelo contra o camaronês.
Veja Também
“Esse menino não vai ver nem a cor, seria Ali x George Foreman dos tempos atuais. @francis_ngannou”, escreveu Cigano.
A confiança de Junior Cigano é tanta que o brasileiro ousou ainda mais e garantiu abrir mão do pagamento caso seja nocauteado por Francis Ngannou no eventual confronto.
“E digo mais: estão dizendo que só quero lutar pela grana, que no caso eu iria perder rápido e levar a grana. Quem diz isso, além de me desrespeitar, não me conhece. Então, fazemos assim: se eu perder por nocaute, não recebo nada. EU LUTARIA DE GRAÇA! Bora!?!?”, desafiou o brasileiro.
Junior Cigano e Francis Ngannou já dividiram o octógono do UFC em junho de 2019. Na ocasião, o camaronês conseguiu o nocaute técnico em pouco mais de um minuto de luta, abrindo uma sequência de quatro derrotas do brasileiro que encerrou sua passagem pelo Ultimate.
Desde que deixou a organização, em 2020, Cigano atuou apenas uma vez, em duelo contra Yorgan De Castro no Eagle FC, em maio do ano passado, quando acabou derrotado após sofrer uma lesão no ombro no terceiro assalto.
Você precisa fazer login para comentar.