Mesmo de olho no duríssimo confronto contra Beneil Dariush no UFC 289, Charles do Bronx não esquece uma antiga rivalidade que iniciou quando era campeão dos leves (até 70,3kg). Em entrevista ao site ‘Sports Illustrated’, o lutador brasileiro voltou a provocar o irlandês Conor McGregor e acusou o ‘Notório’ de estar evitando um possível confronto com ele.
“Todo mundo sabe que Conor (McGregor) está me evitando. Sua luta contra (Michael) Chandler será ótima, mas todos podem dizer que ele está me evitando. Pessoalmente, acho que Chandler vai vencer. Conor é muito estratégico e pode lutar, mas não vai lutar comigo”, provocou Charles.
O ex-campeão dos leves descartou a hipótese de ser dominado por Beneil Dariush e enfatizou que continua ‘com fome’ de recuperar o cinturão.
“Dariush é um grande lutador. Ele é um dos melhores do mundo. Se ele acha que vai me dominar, está enganado. Serei eu que sarei com a mão levantada. Não sou mais campeão, isso muda tudo. Estou acordando cedo, estou ficando acordado até tarde pensando em recuperar meu cinturão. Está sempre na minha cabeça. Recuperar o cinturão, esse é o meu foco. Esse é o meu objetivo. Com um bom desempenho no sábado, vou lutar pelo título”, finalizou o brasileiro.
Para continuar sonhando com um novo reinado no peso leve, Charles precisa passar pelo perigosíssimo Beneil Dariush. Os dois atletas farão a luta co-principal do UFC 289, que será realizado no próximo sábado (10), em Vancouver, Canadá.