Patrício Pitbull crava lugar no ‘Olimpo’ do MMA caso vença Sergio Pettis no Bellator 297: ‘Serei o maior de todos os tempos’

P. Pitbull é campeão do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

Faltando pouco mais de uma semana para o duelo contra Sergio Pettis, o campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator Patrício Pitbull revelou o que espera, caso saia vitorioso do cage circular. Em entrevista ao podcast ‘Mundo da Luta’, o atleta tupiniquim reforçou o desejo de conquistar o terceiro cinturão de sua carreira e cravou que merece ser considerado ‘o maior de todos os tempos’, caso vença o norte-americano.

Publicidade

Veja Também

“Tenho certeza que se eu vencer esta luta, vai ser um fato irrefutável, que é a marca: o cara que venceu três títulos em divisões diferentes em uma organização de grande prestígio. Todo mundo fala o que quer, tem vários ‘GOATs’ (sigla para maior de todos os tempos). Dentre os ‘GOATs’, qual deles ganhou três títulos em divisões diferentes? Quando abrir o livro do MMA, meu nome vai estar lá em primeiro, se Deus me permitir”, disse Pitbull.

Destaque do Bellator 297, programado para o dia 16 de junho, Patricio irá enfrentar o atual campeão dos galos (até 61,2kg) Sergio Pettis e, caso saia vitorioso, será o primeiro atleta da história do MMA a conquistar três cinturões de três divisões de peso diferente na mesma organização. O show será realizado na cidade de Chicago (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli