Embalado, Daniel Willycat desafia lutador ranqueado no peso galo e recebe resposta rápida

Após emplacar duas vitórias seguidas, peso galo brasileiro desafia Adrian Yanez, que acena positivamente para o duelo

Daniel Willycat em vitória no UFC Las Vegas 74 (Foto: Instagram/UFC)

Embalado por duas vitórias consecutivas no octógono, a última conquistada sobre Johnny Munoz Jr no UFC Las Vegas 74, no último sábado (3), o peso galo (até 61,2kg) brasileiro Daniel Willycat está pronto para saltos maiores na organização e já desafiou o ranqueado Adrian Yanez, que prontamente aceitou o desafio.

Em entrevista coletiva concedida após o UFC Las Vegas 74, Daniel Willycat revelou o desejo de medir forças contra Yanez, dono da 13ª posição no ranking dos galos, preferencialmente no evento previsto para acontecer em São Paulo, em novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michel Pereira e Paulo Borrachinha foram citados como possíveis adversários pela promessa do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS.

“Quero lutar o mais rápido possível. Por mim eu lutava na semana que vem junto com o meu irmão Charles Oliveira, mas a gente sabe que é difícil de acontecer. Vou estar pronto para lutar quando o UFC me chamar. Quero muito lutar em São Paulo, ouvi rumores de que vai ter um evento no dia 4 de novembro, então seria um sonho lutar em São Paulo. (…) Tem um cara que tá no ranking e eu quero muito entrar no ranking. É o Adrian Yanez. Acho que seria uma luta muito empolgante”, disse o brasileiro.

A resposta de Yanez veio nas redes sociais. O norte-americano, que vem de derrota para Rob Font, em abril, acenou positivamente ao desafio do brasileiro, mas deixou clara a intenção de retornar ao octógono nos próximos meses.

PUBLICIDADE:

“Vamos em julho ou agosto. Não estou querendo esperar muito. Esperei um ano para lutar. Não posso fazer isso novamente”, respondeu Yanez.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309