No UFC 289, que acontece no próximo sábado (10), Amanda Nunes subirá ao octógono para defender o cinturão dos galos pela sétima vez (até 61,2kg), a primeira no novo reinado depois de dois duelos contra Julianna Peña. Para esquentar o embate diante da mexicana Irene Aldana, relembre o nocaute brutal aplicado pela ‘Leoa’ na veterana Holly Holm.
Veja Também
Em 06 de julho de 2019, Amanda coloca o seu cinturão dos galos em jogo pela quarta vez e do outro lado do octógono estava a ex-campeã Holly Holm, lenda do MMA e também com um currículo vasto no boxe. Ainda no primeiro round, o duelo seguia equilibrado até o minuto final, quando a ‘Leoa’ aproveitou um descuido da norte-americana, que baixou sua guarda, e acertou um lindo chute alto que explodiu no rosto da sua rival. Nunes ainda aplicou mais uns dois socos, até a interrupção do árbitro central.
No próximo sábado (10), Amanda Nunes medirá forças contra a mexicana Irene Aldana na luta principal do UFC 289. No segundo confronto mais importante da noite, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx enfrenta o duríssimo Beneil Dariush.
Você precisa fazer login para comentar.