Desde que Francis Ngannou anunciou a saída do UFC, no início do ano e, principalmente após o camaronês ter assinado com a PFL, em maio, muito se discute sobre o próximo passo do ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC, que deve acontecer em um ringue de boxe.
Ao mesmo tempo em que a possibilidade de um duelo contra o multicampeão mundial Tyson Fury parece ficar mais distante, outros nomes ganham força para enfrentar Ngannou na nobre arte, entre eles o de Deontay Wilder, que, na opinião do peso pesado do UFC Tom Aspinall, seria o oponente ideal para o camaronês.
Veja Também
“Eu amaria vê-lo contra (Deontay) Wilder, porque são dois caras enormes para c***** que podem abrir buracos em uma parede com socos. É ridículo. Eu amaria ver isso”, declarou Aspinall em entrevista ao canal ‘JNMEDIAUK’, no Youtube.
Embora destaque o poder de fogo de Deontay Wilder, Tom Aspinall enxerga o norte-americano como um adversário mais acessível do que Fury ou Usyk para Francis Ngannou.
“Se tem alguém que ele (Ngannou) poderia vencer, esse alguém é Wilder. Wilder é…não quero diminuir o cara, porque ele é o dono de duas das mãos mais pesadas de todos os tempos, mas quanto à habilidade no boxe, o nível dele é menor do que o de Usyk, Tyson Fury ou alguém do tipo”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.