Jungle Favela inova e escala mulher para atuar como announcer

Jungle Favela fará edição no dia 17 de maio. Foto: Divulgação

Jungle Favela fará edição no dia 17 de maio. Foto: Divulgação

A próxima edição do Jungle Favela terá uma novidade. Pela primeira vez, o evento contará com uma announcer mulher, com a rapper Nega Gizza sendo a encarregada de convocar os lutadores. O evento será neste sábado (17), sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nega Gizza é uma das fundadoras da Central Única das Favelas, com quem o Jungle Fight faz parceria na organização dos eventos. Ela se disse honrada com a oportunidade, mas também admitiu o nervosismo em exercer a função.

“É sempre um prazer ter a oportunidade de receber desafios novos. Eu me considero uma mulher com muita proximidade com os homens, em casa sou a única no meio de quatro homens, no meu trabalho também sempre estive rodeado por homens como o [MV] Bill e o Celso [Athayde, demais fundadores da CUFA]. Então, vou achar natural estar no meio dos lutadores”, afirma a rapper, de 36 anos. “Já fiquei assustada quando me falaram que seria transmitido para o país todo. Com certeza vai rolar aquele friozinho na barriga, mas tenho muita segurança em mim e nas minhas lutas sempre saio vencedora”, completou.

Publicidade

A mais nova edição do Jungle Favela tem início previsto para as 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Jungle Favela