Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Michel Pereira revelou um prejuízo financeiro após apostar em Paulo Borrachinha na disputa de cinturão contra Israel Adesanya no UFC 253. Com ‘fezinha’ feita à época em que as ações entre lutadores ainda eram permitidas pelo Ultimate, o ‘Paraense Voador’ desabafou sobre a derrota dupla. De acordo com o atleta, o valor debitado foi de R$20 mil.
“Borrachinha vem me falar que tomou vinho. Vai tomar no c*. Tanto dia para tomar vinho, vai tomar logo no dia da luta. Me lasquei com meus R$20 mil. Por causa do Borrachinha, eu odeio vinho”, disse Pereira, com tom descontraído, em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’.
Confiante na vitória de Paulo contra Adesanya, Michel explicou o motivo pelo qual optou por investir na apresentação do compatriota. No embate, porém, o mineiro acabou superado pelo nigeriano no segundo rounds.
“Gosto do jeito que o Borrachinha treina, do atleta que ele é, do jeito que ele luta. Sou fã. Um magrelo daquele (Adesanya) ganhar do Borrachinha, uma máquina”, desabafou.
No UFC 253, Paulo subiu no octógono para sua primeira disputa de cinturão no Ultimate. Até o encontro com o nigeriano, o mineiro ostentava um cartel invicto no MMA, com 13 resultados positivos em sequência.