Michel Pereira revela prejuízo financeiro após apostar em Paulo Borrachinha contra Israel Adesanya em 2020

Destaque dos meio-médios revela ‘fezinha’ em compatriota, na época em que apostas entre lutadores ainda eram permitidas no Ultimate

Michel Pereira (esq.) e Paulo Borrachinha (dir.) são destaques do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Michel Pereira revelou um prejuízo financeiro após apostar em Paulo Borrachinha na disputa de cinturão contra Israel Adesanya no UFC 253. Com ‘fezinha’ feita à época em que as ações entre lutadores ainda eram permitidas pelo Ultimate, o ‘Paraense Voador’ desabafou sobre a derrota dupla. De acordo com o atleta, o valor debitado foi de R$20 mil.

“Borrachinha vem me falar que tomou vinho. Vai tomar no c*. Tanto dia para tomar vinho, vai tomar logo no dia da luta. Me lasquei com meus R$20 mil. Por causa do Borrachinha, eu odeio vinho”, disse Pereira, com tom descontraído, em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confiante na vitória de Paulo contra Adesanya, Michel explicou o motivo pelo qual optou por investir na apresentação do compatriota. No embate, porém, o mineiro acabou superado pelo nigeriano no segundo rounds.

“Gosto do jeito que o Borrachinha treina, do atleta que ele é, do jeito que ele luta. Sou fã. Um magrelo daquele (Adesanya) ganhar do Borrachinha, uma máquina”, desabafou.

PUBLICIDADE:

No UFC 253, Paulo subiu no octógono para sua primeira disputa de cinturão no Ultimate. Até o encontro com o nigeriano, o mineiro ostentava um cartel invicto no MMA, com 13 resultados positivos em sequência.

Leia Mais sobre: , , , , ,