Conhecido por suas opiniões sempre polêmicas, o norte-americano Colby Covington ‘atacou’ mais uma vez. Em entrevista a ‘MSCS Media’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) disse que Jon Jones não pode ser considerado o maior lutador de todos os tempos, principalmente por suas falhas em exames antidoping e polêmicas fora do octógono.
“Isso é baseado em opinião. Todo mundo sabe os vários testes de esteroides que ele falhou, então como você pode chamar de um atleta de ‘maior de todos os tempos’ quando ele trapaceou em vários testes de esteroides e quebrou muitas leis? Para mim, o maior lutador de todos os tempos tem que ser um bom lutador dentro e fora do cage”, disse Covington.
Após três anos de ausência do octógono, Jones retornou as atividades no UFC 285, realizado no último mês de março. Em duelo válido pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg), ‘Bones’ não tomou conhecimento do ex-campeão interino Ciryl Gane e finalizou o lutador francês ainda no primeiro round. A primeira defesa de título da lenda do MMA ainda não foi oficializada pela organização.