Um dos destaques do UFC 289, que acontece no próximo sábado (10), o peso leve (até 70,3kg) Beneil Dariush cansou de esperar. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano lamentou que não tenha conseguido disputar o cinturão mesmo com tantas vitórias seguidas e afirmou que o Ultimate garantiu que ele lutará pelo título, caso bata o ex-campeão Charles do Bronx.
Veja Também
“O UFC não é do tipo que costuma dar sua palavra. Antes de lutar contra Mateusz Gamrot, eu tinha a sensação de que eles não iam me dar o title shot, então eu disse: ‘Ei, se eu vencer esse cara, eu recebo um title shot certo?’ Eles disseram: ‘Não sabemos’. Desta vez, quando eu estava conversando com eles, eles disseram que se eu vencer Charles do Bronx, eu sou o candidato número 1. Não é sempre que me dão a palavra. Desta vez, eles fizeram”, disse Beneil.
Dariush voltou a lamentar a falta de oportunidades e citou outros lutadores que conseguiram lutar pelo título mais de uma vez e com uma sequência menor de vitórias.
“Para ser honesto com você, eu pensei que já era o candidato número 1, mas eles não pensaram assim. Era basicamente o que era. Dustin Poirier teve dois title shots e ele é um ex-campeão interino. Ele teve suas oportunidades pelo cinturão. Ele teve uma grande luta com Michael Chandler, mas teve suas oportunidade”, finalizou o norte-americano.
Número quatro do ranking dos leves, Beneil vive o maior momento da carreira e vem embalado por oito vitórias seguidas na organização. No próximo sábado (10), o norte-americano irá medir forças contra o ex-campeão Charles do Bronx na luta co-principal do UFC 289, que será realizado em Vancouver, Canadá (CAN).
Você precisa fazer login para comentar.