Embalado por três vitórias seguidas, Philipe Lins pede por luta contra ex-desafiante dos meio-pesados

Philipe Lins venceu luta no UFC Las Vegas 74. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

A mudança para a divisão dos meio-pesados (até 93,kg) parece ter feito bem ao brasileiro Philipe Lins. Embalado por três vitórias seguidas desde a migração e após vitória sobre Maxim Grishin no UFC Las Vegas 74, o brasileiro pediu por um duelo contra o ex-desafiante da categoria Anthony Smith, que não vive bom momento na carreira. A declaração foi dada em entrevista após o show do último sábado (03).

Publicidade

Veja Também

“Agora, tem que ser um cara ranqueado né? Tem que ser um lutador que seja importante para os meus objetivos na organização. Eu ouvi dizer que vai ter um card no Brasil em novembro, eu adoraria lutar na frente do meu povo. Acho que desde 2012 que eu não luto lá no Brasil,então, se o UFC puder me colocar pra lutar lá, seria perfeito. E eu acho que um adversário perfeito para mim, seria o Anthony Smith”, disse Lins.

Ex-campeão da PFL e embalado por três vitórias consecutivas, sobre Marcin Prachnio, Ovince St-Preux e Maxim Grishin, Philipe deve conquistar uma vaga no top-15 da divisão na próxima atualização do ranking. Aos 37 anos, o lutador brasileiro possui um cartel no MMA de 15 resultados positivos e cinco negativos.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli