Após vencer Chris Camozzi, Yushin Okami e Francis Carmont desde que estreou no UFC, Ronaldo Jacaré já está preparado para desafios maiores no octógono. Pelo menos é o que garante seu empresário Gilberto Faria. O agente considera que Jacaré deve enfrentar adversários mais bem ranqueados em sua próxima luta, o que pode significar uma disputa pelo título ou uma luta contra o compatriota Vitor Belfort.
“Estamos lutando contra caras que estão atrás de nós no ranking. É hora de soltar a fera”, disse Faria em entrevista ao programa “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Atualmente, Jacaré ocupa a quarta colocação no ranking dos pesos médios, a frente do brasileiro estão: Vitor Belfort, Lyoto Machida, Anderson Silva e o campeão Chris Weidman.
Aos 34 anos, Ronaldo “Jacaré” Souza tem um cartel de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. O capixaba radicado no Amazonas, ex-campeão do extinto Strikeforce, vem de seis vitórias consecutivas em sua carreira e está invicto desde que estreou no Ultimate.
Comentários