Publicidade

Empresário de Francis Ngannou aponta possíveis rivais no boxe e provoca Jon Jones

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

O sonho de Francis Ngannou lutar boxe segue vivo, com o aval da sua nova casa, a PFL. Entretanto, o camaronês procura um rival de alto nível para dividir o ringue. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Marquel Martin, empresário do ‘Predador’, apontou os nomes que o seu cliente deseja medir forças e aproveitou para dar uma leve provocada em Jon Jones, atual campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC.

Publicidade

Veja Também

“Obviamente, você vê Deontay (Wilder) lá fora, Anthony Joshua lá fora, Tyson Fury lá fora, adoraríamos um desses confrontos. Acho que isso é algo que tem uma narrativa e uma história por trás que é maior do que apenas uma luta e, ao mesmo tempo, queremos ver quem é o homem mais malvado do planeta. Eu sei que Dana White acabou de dizer isso sobre Jon Jones. Acho que Jon Jones é o ‘GOAT’ (maior de todos os tempos), não me entenda mal. Mas o homem mais malvado do planeta? Não, não pode ser. Talvez o interino mais malvado do planeta”, disse Martin.

No último mês de maio, Ngannou finalmente deixou de ser agente livre e assinou contrato com a PFL. O camaronês tem sua estreia prevista para 2024 na nova casa. Antes disso, o ‘Predador’ revelou que pretende fazer uma luta de boxe ainda esse ano.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli