Empresário de Francis Ngannou aponta possíveis rivais no boxe e provoca Jon Jones

Marquel Martin indicou alguns rivais que o seu pupilo gostaria de enfrentar e enfatizou que o camaronês segue sendo 'O homem mais malvado do planeta'

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

O sonho de Francis Ngannou lutar boxe segue vivo, com o aval da sua nova casa, a PFL. Entretanto, o camaronês procura um rival de alto nível para dividir o ringue. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Marquel Martin, empresário do ‘Predador’, apontou os nomes que o seu cliente deseja medir forças e aproveitou para dar uma leve provocada em Jon Jones, atual campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC.

Veja Também

Patrício Pitbull é o maior nome da história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

“Obviamente, você vê Deontay (Wilder) lá fora, Anthony Joshua lá fora, Tyson Fury lá fora, adoraríamos um desses confrontos. Acho que isso é algo que tem uma narrativa e uma história por trás que é maior do que apenas uma luta e, ao mesmo tempo, queremos ver quem é o homem mais malvado do planeta. Eu sei que Dana White acabou de dizer isso sobre Jon Jones. Acho que Jon Jones é o ‘GOAT’ (maior de todos os tempos), não me entenda mal. Mas o homem mais malvado do planeta? Não, não pode ser. Talvez o interino mais malvado do planeta”, disse Martin.

PUBLICIDADE:

No último mês de maio, Ngannou finalmente deixou de ser agente livre e assinou contrato com a PFL. O camaronês tem sua estreia prevista para 2024 na nova casa. Antes disso, o ‘Predador’ revelou que pretende fazer uma luta de boxe ainda esse ano.

Leia Mais sobre: , , , , ,