Ao lado de Borrachinha, Pitbull choca com forma física nas vésperas de luta por cinturão dos galos no Bellator

Nas vésperas de disputa histórica, brasileiro apresenta peso baixo para confronto que pode ampliar legado de lenda do MMA

P. Pitbull derrotou Kleber Koike no Bellator x RIZIN. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para disputa histórica no Bellator em 16 de junho, Patrício Pitbull pode não ter problemas para atingir o limite do peso galo (até 61,2kg.) em luta por cinturão. Adversário de Sergio Pettis, o brasileiro divulgou imagem em que posa ao lado de Paulo Borrachinha com físico visivelmente adaptado à nova categoria. Caso vença o compromisso, o potiguar somará seu terceiro título em divisões distintas na empresa.

“Quer saber como posso bater 61kg. e continuar forte? ‘Secret Juice’”, escreveu Pitbull, em seu perfil no Instagram, fazendo referência ao produto que se tornou marca registrada de Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No Dia do Trabalhador, Jim Miller (esq.) e Andrei Arovski (dir.) lideram a lista de mais lutas no UFC. Foto. Reprodução/Instagram
Elizeu Capoeira x Benoit Saint Denis

Atual campeão dos penas (até 65,7kg.) e antigo líder dos leves (até 70,3kg.) do Bellator, Patrício tem a oportunidade de fazer ainda mais história no MMA. Se superar Sergio Pettis, o lutador conquistará feito inédito entre as maiores organizações de MMA do mundo.

Disposto a ampliar seu legado, Pitbull, de 35 anos, chega para o confronto em boa fase. Além de recuperar o título dos penas em revanche contra AJ McKee em 2022, o atleta teve sucesso no teste contra Kleber Koike em evento cruzado entre Bellator e RIZIN no fim da temporada passada.

PUBLICIDADE:

Patrício Pitbull (dir.) disputa o cinturão dos galos no Bellator 297. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,