Dias após viver episódio inusitado ao se encontrar com Israel Adesanya em um aeroporto em Los Angeles (EUA), Alex Poatan falou sobre o episódio. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, a estrela brasileira descreveu o ocorrido e minimizou a rivalidade com o atual campeão dos médios (até 83,9kg.). O brasileiro foi destronado pelo nigeriano no UFC 287.
“Nós estávamos na Australia, no mesmo hotel. Algumas pessoas da equipe o viram, mas não chegamos a nos encontrar. Quando estávamos saindo, nos encontramos na conexão de Los Angeles para Nova York. Nos encontramos na fila, demos ‘oi’ e rimos. Cheguei antes e nos cumprimentamos”, disse Poatan.
Veja Também
Embora venha de derrota recente para Adesanya, Alex explica o motivo do encontro amistoso. Para o brasileiro, após os confrontos, não há motivos para desavenças fora do octógono.
“A rivalidade sempre irá existir. Vou enfrentar Blachowicz agora (no UFC 291) e teremos rivalidades. Tenho que ser rival de quem vou lutar agora. Ele quer me ‘matar’ e eu quero o mesmo contra ele. Como vou tratá-lo bem? (…) O mesmo com Adesanya. Se eu tiver que enfrentá-lo de novo, vamos ter rivalidade. Mas, por que agora? Nos encontramos, ele estava com sua equipe. Não podemos passar um pelo outro sem que quebremos tudo? Isso não existe. Esse tipo de rivalidade não existe para mim”, encerrou.
Estrelas do UFC, Poatan e Adesanya mediram forças por quatro vezes nas artes marciais. No kickboxing, o brasileiro leva vantagem com dois resultados positivos. Pelo MMA, os combatentes somam uma vitória cada.
Você precisa fazer login para comentar.