Inativo desde 2021, Conor McGregor tem retorno aguardado após ter concluído as gravações do The Ultimate Fighter. Visto frequentemente em eventos e consumindo bebidas alcóolicas, o irlandês gerou duvidas para Chael Sonnen. Segundo o comentarista, o ‘Notório’ está adiando sua aparição no octógono por algum motivo especial. Rival? Risco de doping?
“Não conseguimos surfar na onda de ‘Conor se machucou, Conor levou alguma coisa,’ Conor está jogando com a USADA, Conor está ficando fora do período de testes até que ele possa limpar o organismo. Não conseguimos jogar esse jogo para sempre, em algum momento, temos que ir para a outra opção, que é ‘não quero lutar com Michael Chandler, por qualquer motivo, não quero fazer isso’. Não sei que parte disso é o problema. É o Michael Chandler? Não é provável. É a luta? ‘Eu não quero brigar’, então posso parar por aí e nem incluir um nome ou simplesmente mudar o nome? Conor quer lutar contra Michael Chandler? Ele está optando por adiar a possibilidade”, disse Sonnen em seu canal do YouTube.
Veja Também
Apesar do questionamento trazido pelo comentarista, Conor cedeu entrevista recentemente ao UFC e afirmou que seu retorno, em luta contra Michael Chandler, será o maior da história do MMA.
Antigo duplo campeão da organização, o irlandês está inativo desde que quebrou o tornozelo durante confronto contra Dustin Poirier. Aos 34 anos, o atleta acumula 22 vitórias e seis reveses na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.