Elizeu Capoeira reclama de injustiça da USADA e promete ‘voltar mais forte’ após longa ausência do octógono

O brasileiro criticou a punição que recebeu da agência antidoping e prometeu 'voltar com tudo' no duelo do UFC Las Vegas 74

E. Capoeira retorna ao octógono no UFC Vegas 74. (Foto: Instagram @elizeucapoeira)

Após mais um longo afastamento do octógono, o peso meio-médio (até 77,1kg) Elizeu Capoeira retorna para mais um duro desafio, dessa vez diante de Abubakar Nurmagomedov no UFC Las Vegas 74. Em entrevista ao canal do Ultimate no Youtube, o atleta tupiniquim lamentou a punição injusta recebida pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e prometeu ‘recuperar o tempo perdido’ no embate do próximo sábado (03)

Leia mais: Elizeu Capoeira é suspenso pela USADA após falha em exame antidoping

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

“Isso, exatamente. Foi provado e tudo (que foi suplemento contaminado), mas tivemos que puxar o gancho determinado pela USADA e eles tem muito disso, pegam você como exemplo e eu infelizmente tive que pagar a conta por causa de terceiros. Mas, estou voltando mais forte do que nunca, estou bem preparado, sei muito bem o que eu quero aqui dentro da organização, então, vamos com tudo, vamos buscar o que é nosso e tirar o tempo perdido”, disse Elizeu.

A última luta de Capoeira aconteceu em outubro de 2021, no UFC 267. Na ocasião, o brasileiro retornava após grave lesão no joelho que o deixou mais de um ano afastado dos ringues. Em sua volta, Elizeu entregou boa atuação e venceu Benoit Saint-Denis na decisão unânime dos juízes. O atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 23 resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,