Publicidade

Aos 46 anos, lendário Wanderlei Silva anuncia luta contra adversário inusitado

W. Silva (foto) é referência no MMA brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram @wandfc

Um dos responsáveis pela difusão do MMA ao mundo nos anos 2000, Wanderlei Silva está de volta. Aos 46 anos, a lenda das artes marciais confirmou que se prepara para retornar aos ringues ainda em 2023 para uma apresentação de boxe. O comunicado foi feito em entrevista ao podcast ‘Papo de Campeão’. O adversário, no entanto, não foi revelado.

Publicidade

“Gostaria de deixar em aberto por respeito a ele (o adversário). A luta vai acontecer. Em novembro, Wanderlei Silva está voltando aos ringues para uma luta contra um bodybuilder (fisiculturista). O cara é grande. Ele disse que treina. Nos próximos dias, vamos revelar. Quem é o bodybuilder que desafiou Wanderlei Silva para uma luta de boxe no Brasil?”, disse Silva.

Veja Também

Lenda do Pride e antigo representante do UFC, Wanderlei construiu trajetória de sucesso ao longo de sua carreira. Em 51 apresentações, o brasileiro acumulou 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e um ‘no contest’.

Publicidade

O veterano não realiza uma disputa desde setembro de 2018, quando mediu forças com o rival Quinton Jackson, pelo Bellator. Na ocasião, o curitibano acabou superado por nocaute técnico.

Publicado por
VH Gonzaga