Strickland explica por que aceitou enfrentar atleta fora do ranking e responsabiliza Borrachinha

Norte-americano dispara contra brasileiro, alega teve planejamento arruinado e destaca amor pela luta e dinheiro

S. Strickland declara que poderia ser campeão nos meio-médios. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Após a comunidade do MMA ser surpreendida com anúncio que Sean Strickland enfrentaria atleta que não pertencia ao ranking dos médios (até 83,9kg.), ‘Tarzan’ explicou a razão para ter aceitado confronto de alto risco e baixa recompensa. Escalado para medir forças contra Abu Magomedov, em 1 de julho, o norte-americano revelou que foi ‘obrigado’ a marcar presença.

“O UFC veio até mim e eles disseram: ‘Sean, nós perguntamos a alguns caras do top 10, eles disseram que não’, o UFC perguntou a eles, eles disseram que não, então eles disseram: ‘Vamos ficar com você no banco por seis a oito meses até que alguém se abra ou você lute contra esse cara Magomedov. E eu disse ‘UFC, isso é f***, mas eu gosto da luta, gosto de ganhar dinheiro’, eu gosto de ganhar dinheiro, então eu disse que sim”, explicou Sean em entrevista a Helen Yee.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Insatisfeito com a situação, o lutador reacendeu rivalidade com Paulo Borrachinha, que também irá enfrentar atleta que não pertence ao top 15 da categoria dos médios.

“Deveria ter sido aquele Paulo Costa sujo. Costa, eu e você, deveríamos ter feito a dança da p***, não sei o que aconteceu. Eu e o cara, a gente deveria estar brigando, a gente deveria estar brigando cara, mas você está muito ocupado jogando com o UFC sendo uma mulher f*dida, e agora você pega essa grande luta f*** que poderia ter acontecido e você f*** tudo. Arruinou, Costa, você arruinou”, concluiu Strickland.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), Strickland vem de vitória sobre Nassourdine Imavov, no primeiro evento de 2023 e pediu que enfrente Israel Adesanya caso triunfe em 1 de julho.

Rival de ‘Tarzan’, Abus possui apenas uma apresentação pelo Ultimate, onde derrotou Dustin Stoltzfus por nocaute ainda no primeiro assalto. Nascido na Rússia e representando a Alemanha, o lutador acumula 25 triunfos, quatro reveses e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,