Publicidade

Recordista de lutas no UFC revela objetivo ousado que pretende alcançar em 2024

J. Miller (esq.) derrotou N. Motta (dir.) no UFC Las Vegas 48. Foto: Divulgação/UFC

Perto de completar 42 lutas pelo Ultimate e ampliar o recorde de apresentações na empresa, Jim Miller, de 39 anos, quer mais. Destaque no UFC Las Vegas 74, que acontece neste sábado (3), o veterano admitiu o desejo de continuar seu legado na companhia. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o lutador revelou que pretende se apresentar em espetáculo histórico para a organização.

Publicidade

“Quero seguir vencendo e abrindo portas. No momento, posso enfrentar qualquer um, e nem precisa ser planejado. Só preciso de um aviso prévio. Talvez volte a lutar por volta de novembro ou início de dezembro. Depois, em março. Tenho quase certeza de que eles promoverão o UFC 300 em julho (de 2024)”, disse o lutador.

Veja Também

Neste fim de semana, Jim Miller se testará contra um adversário escalado de última hora. Inicialmente, a lenda da companhia mediria forças com Ludovit Klein, mas, com a saída do rival, Jared Gordon assumiu o posto.

Publicidade

Além do veterano, outra antiga estrela do Ultimate marca presença no UFC Las Vegas 74. Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Andrei Arlovski completará 40 confrontos na companhia e seguirá na vice-liderança da lista.

Publicado por
VH Gonzaga