Ciente que sua ex-esposa o traia com um dos melhores amigos, Tim Elliott pensou muito antes de publicar a verdade em suas redes sociais. Na época, o atleta chocou ao revelar que Gina Mazany teria tido um caso com Kevin Kroom, no dia do seu casamento. Presente no media day do UFC Las Vegas 74, a vítima da traição explicou por que expôs a situação publicamente.
“Recebi muito apoio. Senti que era algo que precisava fazer. E, novamente, não foi para dar uma facada em ninguém. Foi mais para minhas questões pessoais, eu acho… Meu espírito está de volta. Sou capaz de ser um bom parceiro de treino e um companheiro de equipa para a minha equipe, o que é importante para mim. Realmente foi útil”, disse Elliott.
Em meio a dificuldade para lidar com a realidade, Tim revelou que não aguentava mais mentir para proteger a ex-esposa e o até então amigo.
“A questão é que eu era o único a usá-la (aliança). Minha ex e a pessoa com quem ela está agora, estavam morando na minha cidade, namorando, sendo legais. Todo mundo achava que a gente se separava porque, sei lá, ela disse que eu queria forçá-la a se mudar para o Texas. Eu nem sei quais foram os motivos, mas não foram os motivos reais. Todas as entrevistas me perguntavam: ‘Como está a Gina?’. Eu estava mentindo e dando desculpas para proteger esses caras. Toda vez que eu fazia isso, estava me machucando”, concluiu.
Presente no UFC Las Vegas 74, o lutador ignorou problemas pessoais e honrou com o compromisso na luta. Destaque dos moscas (até 56,7kg), Tim Elliott mede forças com Victor Altamarino, neste sábado (3) e busca alcançar segunda vitória consecutiva na organização.