Afastado do octógono desde a vitória contundente sobre Kevin Holland no UFC 279, em setembro de 2022, Khamzat Chimaev vê crescer a fila de possíveis adversários. A mais nova adição à lista é o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg) Jared Cannonier.
Com luta marcada contra Marvin Vettori, outro ex-desafiante ao título, ainda neste mês, Jared Cannonier revelou, em entrevista ao site ‘MiddleEasy’, o interesse em medir forças contra Khamzat Chimaev em caso de vitória sobre o italiano.
Veja Também
“Eu tenho pensado sobre essa possibilidade. Acho que há uma chance de eles tentarem fazer esse casamento após essa próxima luta, já que eles já têm uma luta de desafiantes marcada. Mas também já vi alguns lugares falando dele (Chimaev) contra Kamaru Usman. Absolutamente enfrentá-lo é algo que já passou pela minha cabeça. Seria definitivamente uma uta divertida e eu jamais recusaria nenhuma luta. Se me ligarem e oferecerem o Chimaev, vamos lá. Mas, no momento, estou no caminho pelo título. É o que eu quero e é o que vou buscar”, afirmou o ‘Killa Gorilla’.
Jared Cannonier lutou pelo cinturão dos médios em julho de 2022, quando acabou superado pelo campeão Israel Adesanya. O norte-americanos e recuperou, no final do ano, com vitória sobre Sean Strickland e ocupa a quarta posição no ranking da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.