Protagonista no UFC Las Vegas 74 revela inspiração em ícone do Ultimate para voltar a vencer e buscar cinturão

Adversário de Amir Albazi neste sábado, Kai Kara-France tenta redenção após falha na tentativa de conquistar título interino nos moscas

K. Kara-France (dir.) superou A. Askarov por pontos no UFC Columbus. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Superado por Brandon Moreno em disputa do cinturão interino dos moscas (até 56,7kg.) na temporada 2022, Kai Kara-France se diz mentalmente pronto para buscar a redenção. Adversário do promissor Amir Albazi no UFC Las Vegas 74, que acontece neste sábado (3), o atleta revela que encontrou inspiração em Israel Adesanya para administrar o sonho de se tornar campeão da categoria. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o lutador explicou o posicionamento.

“Ter um companheiro de equipe como ‘Izzy’ (Adesanya), que acabou de superar um cara que o havia superado em três oportunidades (Alex Poatan), me faz pensar que é possível (dar a volta por cima). É algo que nunca perdi de vista. No fim das contas, o objetivo é me tornar campeão mundial dos moscas”, disse Kara-France.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Belal Muhammad é o novo campeão do UFC. Foto Reprodução Instagram UFC

Neste fim de semana, Kai sobe no octógono para seu primeiro compromisso na temporada 2023. Além da necessidade de voltar a vencer, o lutador defende a terceira posição no ranking da categoria.

Promessa da divisão, Amir Albazi terá seu maior desafio desde sua estreia no Ultimate. Invicto na organização em quatro desafios disputados, o combatente terá a oportunidade de assumir posto de destaque no top 5, caso passe pelo rival na luta principal do UFC Las Vegas 74.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,