Publicidade

Dana White mostra empolgação para ‘McGregor x Chandler’ e projeta possível data do duelo

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

O início da trigésima primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ marcou também o começo da contagem regressiva para o retorno de Conor McGregor ao UFC. Em entrevista as redes sociais da organização, o mandatário expressou a ansiedade para o duelo entre o irlandês e Michael Chandler e fez uma previsão para a realização do embate.

Publicidade

Leia mais: Astro do grappling registra físico irreconhecível e revela batalha contra doença

Veja Também

“Não tenho uma data, mas obviamente estou planejando para o final deste ano. Quando você pega a longa ausênca de Conor, você sabe, a lesão que ele se recuperou, tentando voltar. Chandler é um cara duro é um cara nunca desiste e continua chegando. Os dois caras têm a capacidade de nocautear as pessoas com um soco, o fator wrestling. Todas essas perguntas são o que tornam essa luta tão divertida”, disse Dana.

Publicidade

A trigésima primeira temporada do ‘The Ultimate Fighter’ começou nessa quarta feira (31) e contará com os experientes Conor McGregor e Michael Chandler liderando as duas equipes de pesos leves (até 70,3kg) e pesos galos (até 61,2kg). Ao final do programa, os dois treinadores medirão forças dentro do octógono mais famoso do mundo em card ainda sem data confirmada.

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Fareli