O início da trigésima primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ marcou também o começo da contagem regressiva para o retorno de Conor McGregor ao UFC. Em entrevista as redes sociais da organização, o mandatário expressou a ansiedade para o duelo entre o irlandês e Michael Chandler e fez uma previsão para a realização do embate.
Leia mais: Astro do grappling registra físico irreconhecível e revela batalha contra doença
“Não tenho uma data, mas obviamente estou planejando para o final deste ano. Quando você pega a longa ausênca de Conor, você sabe, a lesão que ele se recuperou, tentando voltar. Chandler é um cara duro é um cara nunca desiste e continua chegando. Os dois caras têm a capacidade de nocautear as pessoas com um soco, o fator wrestling. Todas essas perguntas são o que tornam essa luta tão divertida”, disse Dana.
A trigésima primeira temporada do ‘The Ultimate Fighter’ começou nessa quarta feira (31) e contará com os experientes Conor McGregor e Michael Chandler liderando as duas equipes de pesos leves (até 70,3kg) e pesos galos (até 61,2kg). Ao final do programa, os dois treinadores medirão forças dentro do octógono mais famoso do mundo em card ainda sem data confirmada.