Um dos lutadores mais vitoriosos e respeitados da história do Ultimate, o peso leve (até 70,3kg) sente falta de um nome específico em seu cartel no MMA. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘Diamante’ lamentou a saída de Nate Diaz do Ultimate, desejou sucesso na sequência de sua carreira, porém, enfatizou que gostaria de ter dividido o octógono com o ‘bad boy’.
Leia mais: Astro do grappling registra físico irreconhecível e revela batalha contra doença
Veja Também
“Quero que todos sejam pagos e tenham sucesso. Quer seja nesta organização ou em outra, não me importa, estamos colocando tudo em risco. Então, espero que ele (Nate Diaz) tenha conseguido o que estava procurando. Espero que tudo dê certo e que ele seja pago. Mas sim, claro, sempre quis lutar contra o cara. Nunca diga nunca, mas parece que se foi”, disse Poirier.
Segundo colocado no ranking dos leves, Dustin vem de uma boa sequência de vitórias na carreira com apenas uma derrota em suas cinco lutas. Em seu próximo desafio, Poirier irá medir forças contra o também experiente Justin Gaethje em duelo válido pelo cinturão ‘BMF’ (mais casca grossa). O combate está previsto para o UFC 291, que será realizado no próximo dia 29 de julho.
Você precisa fazer login para comentar.