Jake Paul sobe o tom, faz duras críticas e promete ‘surra’ em ‘alcoólatra’ Conor McGregor

Com luta marcada contra Nate Diaz em agosto, youtuber rebateu as últimas provocações do 'Notório'

J. Paul (esq.) e C. McGregor são sucesso de audiência nas artes marciais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Não é de hoje que Jake Paul e Conor McGregor trocam constantes provocações em redes sociais e entrevistas, mas isso parece ter se intensificado com a confirmação do duelo entre o youtuber e Nate Diaz, antigo rival do irlandês.

Após Conor McGregor recentemente insultar Jake Paul e apostar em uma vitória de Nate Diaz no duelo de boxe do dia 5 de agosto, foi a vez do youtuber, em participação no podcast de seu irmão Logan Paul, rebater os comentários, subir o tom e fazer duras críticas e ofensas ao irlandês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Adivinha só, Conor? Eu vou dar uma surra em você e você não pode boxear tão bem quanto eu. Vou fazer com Nate (Diaz) o que você não conseguiu, que é nocauteá-lo. Você vai estar lá sentado com sua nova empresa de cervejas que está falindo, bêbado para c*****, percebendo que desperdiçou sua vida bebendo até o fim da garrafa. Você vai lamentar ter pensado que ninguém faria o que você fez nesse esporte, que ninguém seria um nome tão grande e que você seria o maior para sempre. Mas você não pode escolher e não pode ter as duas vidas. Você não pode ter a diversão, as festas, a vida de cocaína e ser o maior lutador do mundo. Você escolheu o caminho errado. Quando eu nocautear Nate Diaz e você perceber que sou a maior luta para você, me ligue e vou atender. Sou meu próprio chefe e tomo minhas próprias decisões. Não sou controlado por Dana White, não tenho um papai, então posso fazer a luta acontecer. Se Dana deixar você lutar, podemos organizar”, disparou Jake Paul.

Jake Paul comentou também a respeito da série documental ‘McGregor Forever’ lançada recentemente pelo ‘Netflix’, mas afirmou que, embora respeite o irlandês, não se sentiu inspirado por sua trajetória.

PUBLICIDADE:

“Não acho que ser alcoólatra é inspirador. Eu respeito ele, mas vou arrebentá-lo”

Leia Mais sobre: , , , , ,