Covington expressa desejo em enfrentar McGregor e surpreende em postura adotada

Norte-americano se nega a utilizar estilo provocativo e ameaçador, prega respeito e enaltece feitos do irlandês no esporte

C. Covington está inativo desde março de 2022. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no retorno de Conor McGregor, Colby Covington voltou a demonstrar interesse em eventual confronto contra o irlandês. Surpreendentemente, o norte-americano não adotou a frequente postura provocativa e agressiva quando falou sobre o antigo duplo campeão do UFC. Em entrevista ao ‘MSCS Media Podcast’, o lutador enalteceu a figura do ‘Notório’ enquanto o desafiava.

“Ele é um grande lutador, uma figura histórica. Ele fez história várias vezes. Nocautear José Aldo em 13 segundos foi uma das coisas mais incríveis que já aconteceram no UFC. As coisas que ele fez no esporte, ninguém nunca foi capaz de fazer. Conor é o melhor showman e ele é o melhor homem de negócios. Eu amo o que Conor faz. Espero poder cruzar com ele e lutar contra ele algum dia depois de ganhar este título mundial contra Leon ‘Edwards mão de tesoura’ no Reino Unido. Essa pode ser minha próxima luta na fila. Não tenho nada além de respeito e admiração por Conor pelo que ele fez neste esporte. Ele tornou isso possível para todos os lutadores”, declarou Colby.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)
Conor McGregor
A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do The Ultimate Fighter, Conor McGregor está inativo desde julho de 2021. Em entrevista recente, o lutador afirmou que seu retorno ao octógono será o maior feito de todos os tempos. Atualmente, o irlandês de 34 anos possui 22 vitórias e seis derrotas.

No aguardo para o anúncio de sua próxima luta, Colby vive expectativa de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). Em sua última apresentação, o atleta superou Jorge Masvidal, no UFC 272, em 5 de março de 2022.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,